Minha conta
    Marvel tira sarro de Batman Vs Superman com Homem-Aranha e Deadpool nos quadrinhos

    Zoeira para todo lado!!

    Antes de qualquer coisa, um esclarecimento: Disney/Marvel e Fox não fizeram nenhum tipo de acordo, logo não haverá encontro de Ryan Reynolds e Tom Holland nas telonas. Porém, continuamos na torcida.

    Mas, nos quadrinhos, a história é outra! Atualmente, Deadpool e Homem-Aranha estão trabalhando juntos em uma divertida série de HQs. Porém, na última edição, a rivalidade entre Marvel e DC ganhou espaço para uma bela brincadeira. Ou alfinetada. Depende do ponto de vista.

    Na trama, o Mercenário Tagarela vai virar filme e, ao lado do amigo, descobre os bastidores de Hollywood e faz várias brincadeiras sobre cultura pop. Porém, o que está chamando a atenção dos fãs são algumas piadas com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Por exemplo, Peter Parker declara: "Eu não sei... Filmes de super-heróis estão ficando tão sombrios. Tudo que heróis fazem é brigar uns com os outros. Os filmes de quadrinhos não deveriam ser amigáveis?"

    Até aí, tudo bem. Zoeira com todo mundo, afinal Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse também são cheios de brigas, certo?

    Tudo muda quando surge um cartaz paródia de Batman Vs Superman, chamado "Falcão Noturno Vs Hyperion - Bocejo de Tédio". Ai. E sabe qual é o slogan? "Você não vai acreditar que as mães deles compartilham o mesmo nome!" Ai, parte 2. spoiler:  Quem acompanhou o longa, já sabe que a rivalidade entre Bruce Wayne e Clark Kent começa a ser resolvida quando Homem-Morcego descobre que a mãe do Homem de Aço também se chama Martha. Tanto que, na HQ, Deadpool fica revoltado ao perceber que os protagonistas da "paródia" viram amigos, um minuto após tal revelação. Se a carapuça servir...

    Após saírem decepcionados da sessão, Homem-Aranha critica a moda de remakes no cinema: "Se eu conheço Hollywood, você vai ganhar uma nova chance. Eles vão continuar fazendo reboots repetidamente até acertarem!"

    Qual será a reação de Ben Affleck ao ver isso? Brincadeirinha...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top