Minha conta
    Deadpool e Homem-Aranha juntos nos cinemas? Tim Miller espera que sim

    Pontes estão sendo construídas, afirmou diretor

    Há 5 anos, poderia parecer incomum ou até mesmo impensável que Sony Pictures e Marvel Studios entrassem em um acordo sobre compartilhar um personagem fundamental para os dois estúdios, mas isso se concretizou. Graças a essa negociação, o Homem-Aranha, cujos direitos de adaptação pertenciam exclusivamente à Sony, agora integrará o Universo Marvel Cinematográfico, com sua primeira aparição marcada para acontecer em Capitão América: Guerra Civil, que estreia nas próximas semanas.

    Após o sucesso de Deadpool, fãs agora se perguntam se Peter Parker (Tom Holland) e Wade Wilson (Ryan Reynolds) não se envolverão em alguma missão juntos no futuro. Nos quadrinhos da Marvel Comics, os crossovers dos personagens são muito populares. Vale lembrar que quem detém os direitos de adaptação do Deadpool nos cinemas é a 20th Century Fox.

    Em entrevista para o site Superhero Hype para promover o lançamento de Deadpool em DVD e Blu-Ray, o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade de unir o Mercenário Tagarela e o Cabeça de Teia em um mesmo filme.

    "Simon e eu temos tentado construir pontes", afirmou Miller. "Nós amaríamos ver isso acontecer. Nós dois somos próximos de de Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios, que agora coproduz os filmes do Homem-Aranha com a Sony], nós amos e respeitamos o Kevin. Se isso for remotamente possível, nós vamos dar um jeito", complementou.

    É importante ressaltar que tudo isso ainda é um sonho de Miller e Kinberg, é claro. Ao opinar sobre o assunto, o produtor foi um pouco mais realista: "Eu não sei se isso seria possível".

    Miller se mostrou entusiasmado com a ideia de juntar o Deadpool e o Homem-Aranha pois afirma que, nos quadrinhos, suas sagas mais apreciadas são os crossovers. "Meus quadrinhos favoritos eram os que tinham DC versus Marvel, Jovens Titãs versus X-Men ou Jovens Titãs versus Novos Mutantes, Liga da Justiça versus Vingadores. Esse filme poderia ser algo assim".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top