Minha conta
    Começam as filmagens do novo filme do Homem-Aranha

    Já tem fotos do set de Spider-Man: Homecoming, Tom Holland comemorando no instagram, benção de James Gunn...

    É até dificil de acreditar, mas isso está realmente acontecendo! Depois de anos esperando a aguardada parceria entre Sony e Marvel, os fãs podem comemorar: as filmagens de Spider-Man: Homecoming começaram!

    O Just Jared já divulgou as primeiras imagens do set de gravações, que trazem o protagonista de Tom Holland, além de vislumbres dos personagens Michelle (Zendaya) e Manuel (Tony Revolori). Confira na galeria acima!

    Com o fim das gravações de Guardiões da Galáxia 2, James Gunn desejou boa sorte para a nova produção, postando uma foto ao lado do jovem intérprete de Peter Parker e de Chris Pratt: "Muitas felicidades para a estrela de Spider-Man: Homecoming, Tom Holland, e o diretor Jon Watts. Eles começam as gravações em Atlanta, no mesmo momento em encerramos as nossas. Não acho que conseguiria passar esse bastão da Marvel para duas pessoas mais agradavéis, que se preocupam tanto com o que estão fazendo. Arrasem!"

    Além disso, Tom Holland também postou uma imagem bem sugestiva em seu instagram, comemorando a data: "Primeiro dia no trabalho e já tenho minha cadeira!" Veja ao fim desta notícia!

    Com Marisa Tomei, Donald Glover e uma participação especial de Robert Downey Jr., Homem-Aranha ainda escalou três novos atores: Isabella Amara (A Chefa), o novato Jorge Lendeborg Jr. e J.J. Totah (Glee, Jessie). O longa chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.

    First day on the job and I already got my chair 👌🏻#SpiderMan :Homecoming

    Uma foto publicada por ✌️ (@tomholland2013) em

    O Peter Parker de Tom Holland está de volta!

    Conheça Michelle (Zendaya)...

    ... e Manuel (Tony Revolori).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top