Minha conta
    Michael Keaton volta a ser cotado para filme solo do Homem-Aranha

    Se decide, gente!

    Mais um capítulo da série "Idas e vindas de Hollywood"... Segundo informações da Variety, Michael Keaton voltou a negociar para viver o vilão do filme solo do Homem-Aranha!

    Mês passado, o ator de Birdman estava sendo cotado para o papel, porém a história não foi para frente. Parece que o problema foi uma questão financeira: o estúdio não tinha certeza se podia arcar com dois astros na trama - Keaton e Robert Downey Jr..

    Mas agora que a participação do Homem de Ferro já foi confirmada, fontes afirmam que a Sony e a Marvel voltaram a negociar com Michael Keaton e, pelo visto, o acordo está perto de ser fechado. Será que agora vai?

    Rumores apontam que o vilão de Spider-Man: Homecoming será Adrian Toomes, o engenheiro eletrônico que construiu para si asas mecânicas e passou a agir sob o codinome de Abutre.

    Vale lembrar que Keaton já é bem conhecido pelos fãs de quadrinhos, pois interpretou Batman em dois filmes dirigidos por Tim Burton. E ainda foi o Birdman, não esquece!

    Além do elogiado Peter Parker de Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier completam o elenco de Spider-Man: Homecoming - que tem data de estreia marcada para o dia 7 de julho de 2017.

    Mas você já pode conhecer o novo Homem-Aranha, cheio da zoeira, em Capitão América: Guerra Civil, ainda em exibição nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top