Minha conta
    Jon Watts desmente rumores sobre personagem de Michael Barbieri em Homem-Aranha

    "Mas o quê...?!"

    No começo do mês foi anunciado que Michael Barbieri (A Torre Negra) fará parte do elenco de Homem-Aranha. Na ocasião, também foram levantados boatos sobre o personagem que ator interpretaria, porém, a hipótese foi desmentida pelo diretor do filme, Jon Watts.

    Segundo informações do ComicBook.com, fontes disseram no começo de junho que Barbieri iria ganhar um papel similar ao de Ganke, persongem dos quadrinhos O Espetacular Homem-Aranha que é amigo de um outro Homem-Aranha, Miles Morales. O rumor acabou gerando insatisfação em alguns, que passaram a acusar a Sony e a Marvel de embranquecer o personagem, que originalmente tem descendência coreana.

    Na sua conta do Twitter, Watts, desmentiu o rumor: "Mas o quê?! Michael Barbieri nunca interpretaria 'uma versão ou um personagem inspirado ou similar ao Ganke... Ok, voltem a trabalhar de verdade agora!!!".

    No final das contas, vamos ter que esperar mais para descobrir qual será o papel de Michael Barbieri. O ator Donald Glover (Perdido em Marte, Magic Mike XXL) foi a mais recente adição ao elenco do filme, também é composto por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michele) e Robert Downey Jr., que fará uma participação especial como Homem de Ferro.

    Homem-Aranha estreia no Brasil em julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top