Minha conta
    Robert Downey Jr. zoa fãs e mostra o que realmente quer ver no novo filme do Homem-Aranha

    Tony Stark s2 Tia May!

    Com Robert Downey Jr., a zoeira não tem limites!

    Quem assistiu a Capitão América: Guerra Civil, certamente notou que rolou um clima entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e a tia de Peter Parker, May (Marisa Tomei).

    No longa, quando vai pedir ajuda do Homem-Aranha (Tom Holland), o Homem de Ferro chega na casa do menino antes dele e fica conversando com a tia May, elogiando-a e provando sua torta.

    Aproveitando que algumas pessoas começaram a torcer pelo relacionamento entre os dois e se animaram com a participação de Stark no filme do Cabeça de Teia, Robert Downey Jr. usou sua página no Facebook para dar uma — suposta — palhinha do Homem-Aranha: De Volta para Casa (tradução não-oficial).

    No falso pôster, Peter chega em casa e encontra a Tia May na cama com ninguém menos do que Tony Stark. Ela parece chocada e o Homem de Ferro, bem... veja você mesmo:

    Na legenda, Downey Jr. escreveu: "Auntie May I?", fazendo um trocadilho com o nome da Tia de Peter e uma expressão da língua inglesa. Para quem não sabe "May I?" significa "Posso?", em inglês. Muito zoeiro esse Tony Stark, né?

    A imagem que ele usou, na verdade, é da edição dos quadrinhos Amazing Spider-Man #592, na qual Peter flagra um momento íntimo entre May e J. Jonah Jameson Sr., pai do editor do Clarim Diário, que, nas revistas, se casa com a tia do Aranha.

    Diferentemente da trilogia estrelada por Tobey Maguire e dos filmes de Andrew Garfield, em Guerra Civil, a tia May é mais nova, regulando com a idade de Tony — anteriormente, ela havia sido interpretada por Rosemary Harris e Sally Field. Sem contar que o Vingador está (temporariamente) separado de Pepper (Gwyneth Paltrow). Vale lembrar que Marisa Tomei e Robert Downey Jr. já viveram um casal nos filmes Chaplin, de 1992, e Só Você, de 1994. E poderiam muito bem viver novamente!

    Com Tom Holland, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Zendaya, Tony Revolori e Michael Barbieri no elenco, Spider-Man: Homecoming (nome original) está previsto para chegar aos cinemas dia 6 de julho de 2017.

    Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top