Minha conta
    Batman vai buscar redenção em Liga da Justiça, diz Ben Affleck

    Nada de trevas para o Morcegão!

    Já sabemos que Liga da Justiça será um filme mais leve que Batman Vs Superman - A Origem da Justiça!

    No mais recente longa da DC, Bruce Wayne estava sombrio e amargo, desacreditado na humanidade e no Superman. Em Liga da Justiça, as coisas vão ser diferentes: o personagem de Ben Affleck vai sair das trevas e buscar redenção, conforme revelou a sinopse oficial do filme.

    Ben Affleck elaborou, em entrevista recente ao ComicBook.com, mais detalhes sobre como isso ocorrerá, sem dar nenhum spoiler:

    "Batman foi para um lugar muito obscuro que estava enraizado neste trauma que ocorreu com as pessoas que ele amava e com quem trabalhou, e no que ele viu. Isso não é realmente mais sobre aquela questão para ele. Ele não é mais extremista daquele jeito. Das experiências do último filme, ele meio que aprende (...) Estou tentando dizer sem dar nenhum spoiler, mas ele está sentindo que quer se redimir, quer que a humanidade seja resgatada e quer fazer do mundo um lugar melhor; tendo aprendido essas lições importantes no último filme."

    Mas ator também acredita que o Universo Estendido da DC vai manter um pouco das tramas sombrias que os fãs de quadrinhos adoram:

    "Filmes da DC são, penso eu, pela sua natureza, um pouco mais góticos ou míticos do que alguns filmes de quadrinhos, mas Batman Vs Superman - A Origem da Justiça foi um longa pesado e escuro. Foi realmente enraizado em "O Cavaleiro das Trevas", que é um livro pesado e escuro. Isso [Liga da Justiça] não é aquilo. Isso é um passo na evolução do que reúne todos esses personagens, aqueles que tiveram suas origens, e é sobre multiculturalismo e esperança. É sobre trabalhar junto e sobre o tipo de conflito que você tem ao tentar trabalhar com os outros. É um mundo onde todos esses outros super-heróis existem."

    Liga da Justiça chega aos cinemas em novembro de 2017. Ansiosos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top