Minha conta
    Michael Keaton pode ser o grande vilão do novo filme do Homem-Aranha

    De Birdman a Abutre!

    Parece até provocação! Se em Birdman Michael Keaton interpretava um super-herói com ecos de Batman, por ele interpretado nos dois filmes do Homem-Morcego dirigidos por Tim Burton, o que dizer dele agora dando vida a um típico vilão de histórias em quadrinhos que, ainda por cima, tem o nome de um pássaro?

    Pois é exatamente isto que pode acontecer. Keaton está em negociações com a Sony para interpretar o principal vilão de Spider-Man: Homecoming, próxima aventura solo do Cabeça de Teia. Por mais que o personagem não tenha sido (ainda) revelado, rumores apontam que seja Adrian Toomes, o engenheiro eletrônico que construiu para si asas mecânicas e passou a agir sob o codinome de Abutre.

    Vale lembrar que, mais de uma década atrás, Sam Raimi queria que o Abutre fosse o vilão principal do finado Homem-Aranha 4, ainda com Tobey Maguire como o herói aracnídeo. Na época John Malkovich havia sido contactado para interpretar o personagem, mas ao que tudo indica ele está fora do páreo desta vez.

    Dirigido por Jon Watts (A Viatura), Spider-Man: Homecoming será uma produção em conjunto entre a Sony e Marvel, algo acertado desde que o Aranha passou a integrar o Universo Cinematográfico Marvel. O herói será mais uma vez interpretado por Tom Holland, que estreará na função no cada vez mais próximo Capitão América: Guerra Civil. A estreia da nova aventura do Cabeça de Teia nos cinemas está agendada para 7 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top