Minha conta
    Sony divulga logo e título oficial do novo Homem-Aranha

    De volta ao lar.

    Getty Images

    A CinemaCon 2016 veio repleta de novidades sobre filmes de super-heróis. Depois da Warner Bros. confirmar Ben Affleck como diretor do próximo filme solo do Batman, chegou a vez da Sony revelar o logo e o título oficiais do reboot de Homem-Aranha: Spider-Man Homecoming.

    O anúncio da volta pra casa (tradução livre do título original) do Homem-Aranha ainda contou com a participação especial do próprio Peter Parker. Tom Holland voou direto da première de Capitão América: Guerra Civil em Hollywood para o evento em Las Vegas.

    Comente abaixo o título do novo Homem-Aranha. Segundo Kevin Feige, o reboot não será um filme de origem, com o nome podendo se referir ao seu retorno após os eventos de Capitão América 3 — também, talvez. Algo que chama a atenção é o fato de o título combinar com o aspecto lúdico do logo, com uma letra "o" substituída pelo desenho da máscara do Cabeça de Teia.

    Spider-Man Homecoming chega aos cinemas no dia 7 de julho de 2017, com Jon Watts na direção, Zendaya em papel misterioso e Marisa Tomei como Tia May.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top