Minha conta
    Tom Holland fala sobre comparações ao Homem-Aranha de Andrew Garfield: "É muito difícil não copiar o que ele fez"

    Novo Homem-Aranha será visto nos cinemas em Capitão América: Guerra Civil.

    Lia Toby

    Há até quem diga que já viu o Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil, embora o mais provável mesmo é que a Marvel queira fazer mistério e guardar para os últimos momentos as primeiras imagens de Tom Holland na pele do Cabeça-de-Teia. Embora o filme ainda esteja um pouco distante, Holland estará nos cinemas ao lado de um dos vingadores (Chris Hemsworth) já no próximo dia 3 de dezembro. Bem, de certa forma.

    Em entrevistas para a divulgação de No Coração do Mar, Holland contou sobre a sua antiga relação com Peter Parker. O ator de 19 anos revelou que “tem se preparado para o papel durante a sua vida toda”, já que é fã dos quadrinhos desde que tinha seis anos de idade.

    Seguindo o que ficou de legado de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, protagonizados por Andrew Garfield, Holland não se intimidou ao ser questionado sobre eventuais comparações ao antigo dono do personagem nos cinemas:

    “Ainda não [o conheci]. Mas sou um grande fã de Andrew e ele disse coisas adoráveis sobre mim na imprensa um dia desses. Ele fez um trabalho incrível como Peter Parker e é muito difícil não o copiar, porque o que ele fez foi perfeito. Obviamente, eu devo pegar emprestadas algumas coisas, mas espero que possamos nos encontrar em breve e até trabalhar juntos no futuro”, afirmou.

    Agora oficialmente parte do Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Aranha aparecerá em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no Brasil em 28 de abril de 2016, e depois retorna para o filme solo em 28 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top