Minha conta
    Vídeo resume franquia Star Wars em 3 minutos

    Hora de se preparar para Star Wars - O Despertar da Força!

    Star Wars - O Despertar da Força vem aí em apenas 12 dias e você está preocupado que não vai dar para assistir todos os seis episódios anteriores da franquia a tempo?

    Relaxa! Se você quer relembrar todos os fatos que se passam com Darth Vader Anakin (Jake Lloyd/Hayden Christensen), Amidala (Natalie Portman), Obi-Wan (Ewan McGregor/Alec Guinness), Jar Jar Binks, Yoda, Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher), Han (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew), C-3PO (Anthony Daniels), R2-D2 e tantos os outros personagens principais de Guerra nas Estrelas, é só assistir ao video a seguir.

    A produção do grupo Eclectic Method resume em três minutos toda a saga de George Lucas até agora - desde Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma até O Retorno de Jedi - e prepara você para o que está por vir no Episódio VII. Confira:

    Bônus: Que tal ver também uma descrição resumida do primeiro Guerra nas Estrelas, Episódio IV: Uma Nova Esperança, feita por uma menina fofa de três anos de idade? (já tem alguns anos, mas sempre vale relembrar essa doçura!) Está permitido ter ataque de fofura!

    Depois de assistir a estes vídeos, ficou (mais) preparado para ver Star Wars - O Despertar da Força no dia 17 de dezembro?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top