Minha conta
    Tina Fey e Amy Poehler fazem paródia de Star Wars - O Despertar da Força para promover a comedia Irmãs

    Tem Maya Rudolph imitando Chewbacca e até participação especial de Darth Vader!

    Irmãs, nova comédia estrelada por Tina Fey e Amy Poehler, terá uma bela competição nas bilheterias norte-americanas: o longa estreia no mesmo dia que o aguardado Star Wars - O Despertar da Força. Aí fica difícil né? Mas a situação virou piada nas mãos desta dupla!

    A Universal divulgou um vídeo com o elenco de Sisters (no original) fazendo uma paródia do making-of do Episódio VII, divulgado durante a Comic-Con 2015.

    Dentre as várias piadas, no lugar de J.J Abrams, surge um trocadilho com J. Jason Moore, diretor da comédia. Já Maya Rudolph treina com sabre de luz e usa uma suposta fantasia de Chewbacca - que, na verdade, é um figurino de gorila. E ainda tem a participação especial de um Darth Vader bem diferente...

    Tudo isso, com os depoimentos de Fey e Poehler falando em sotaque britânico e lembrando que o público não precisa escolher: pode assistir os dois filmes! Mas os brasileiros não precisam se preocupar. Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas no próximo dia 17 de dezembro, enquanto Irmãs tem data de estreia marcada para 25 de fevereiro de 2016.

    Compare os dois vídeos e divirta-se! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top