Minha conta
    Harrison Ford já viu e aprovou Star Wars - O Despertar da Força: "É maravilhoso!"

    O ator veterano também está animado com a iminência de voltar à franquia Indiana Jones.

    "Atirar primeiro não basta. Han Solo (bem, Harrison Ford, na verdade) viu Star Wars - O Despertar da Força antes de todos nós."

    A EW usou essa chamada bem humorada para dar inveja e noticiar a reveladora participação do ator veterano no Good Morning America de hoje. "É um filme maravilhoso!", disse Ford, ressaltando os valores de produção do Episódio 7: "É um filme grande de verdade e eu fiquei encantado ao assisti-lo."

    Durante o bate-papo, Harrison Ford foi lembrado sobre sua postura severa em relação a Han Solo ao longo dos anos. Ele respondeu que sua visão foi amenizando após O Retorno de Jedi e enumerou por que aceitou reviver o icônico personagem mais de três décadas depois.

    "Um roteiro muito bom, a oportunidade de trabalhar com J.J. [Abrams], a quem eu admiro, e isso me pareceu uma boa ideia", disse o lendário ator, acrescentando que Solo "agora tem uma história mais complexa" e o contexto emocional melhor que faltava na trilogia original. Porém, não se engane: "Ele ainda é o mesmo cara."

    E Indy?! Harrison Ford se mostrou animado e disposto a reviver seu outro papel mais famoso: "Eu adoraria fazer outro Indiana Jones e trabalhar com Steven [Spielberg] de novo. Se tivermos um roteiro, eu adorarei fazer", disse ele aos privilegiados do Good Morning America.

    A data de lançamento de Star Wars - O Despertar da Força você já sabe: em duas semanas, no dia 17 de dezembro. Agora, e Indiana Jones? Melhor não mexer de novo na franquia ou vale arriscar — para atenuar a dor de seu último filme ser O Reino da Caveira de Cristal?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top