Minha conta
    Conheça a lista de concorrentes ao papel de Han Solo no filme derivado de Star Wars

    Disney e Lucasfilm realizam "a maior seleção de atores de todos os tempos" para viver a versão jovem de Harrison Ford.

    THR

    Han Solo, filme derivado da saga Star Wars, prepara o que já vem sendo tratado como "a maior seleção de atores de todos os tempos" em Hollywood. Disney e Lucasfilm selecionam entre 2500 atores o protagonista da versão jovem do icônico personagem, originalmente interpretado por Harrison Ford. O processo está sendo encabeçado por Jeanne McCarthy, diretora de casting que colabora frequentemente com os diretores Christopher Miller e Phil Lord (Uma Aventura Lego).

    Intitulado "Red Cup", o projeto está sendo mantido em sigilo em muitos aspectos, como no roteiro de Lawrence e Jon Kasdan. Porém, o processo de busca pelo novo Han Solo é tão grande que um agente disse que nunca foi tão fácil levar clientes a fazer um teste: "Eles estão vendo todo mundo." Assim, o The Hollywood Reporter já conseguiu compilar uma lista grande de pessoas que realizaram os testes, seja pessoalmente, seja por vídeo.

    Os atores conhecidos concorrendo ao papel são dos mais variados tipos, idades e nacionalidades. O ponto em que se encontram na carreira também varia bastante. Confira acima, e perceba duas ausências: Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto) e Aaron Paul (Breaking Bad), citados recentemente como favoritos ao papel. 

    O filme derivado de Han Solo entra em produção apenas em janeiro de 2017, para lançamento em data indefinida de 2018.

    Han Solo

    Harrison Ford tinha 35 anos quando Guerra nas Estrelas foi lançado.

    A seguir, você confere os atores (seus principais trabalhos e respectivas idades) que concorrem ao cobiçado papel do jovem Han Solo.

    Leo Howard, 18 anos Conan, o Bárbaro, Os Guerreiros Wasabi

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top