Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel anuncia Homem-Formiga 2!
    Por Laysa Zanetti — 8 de out. de 2015 às 14:48
    facebook Tweet

    Homem-Formiga e a Vespa chega em 2018!

    Boa notícia para Paul Rudd e para os fãs do menor herói da Marvel: Os estúdios acabam de anunciar a sequência de Homem-Formiga, já com data de lançamento e título oficial!

    Ant-Man and the Wasp (Homem-Formiga e a Vespa, em tradução livre) deverá chegar aos cinemas no dia 6 de julho de 2018, com Paul Rudd e Evangeline Lilly reprisando os seus papéis do primeiro filme - e a segunda ganhando mais espaço em tela!

    Nos quadrinhos, a Vespa é na verdade Janet Van Dyne, uma heroína cujo pai, um renomado cientista, foi assassinado. Ela busca apoio do colega do pai, o Dr. Hank Pym (vivido por Michael Douglas em Homem-Formiga) e, dessa forma, acaba se aproximando do diminuto herói. No Universo Cinematográfico da Marvel, a Vespa será a identidade de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), filha de Janet, a Vespa Original.

    Nas cenas pós-crédito de Homem-Formiga (cuidado com os spoilers!), o surgimento da heroína é sugerido quando Dr. Pym entrega a Hope (Lilly) o uniforme que havia sido de sua mãe. Com o anúncio do título, fica ainda mais claro que a personagem de Lilly terá muita importância a partir de agora, quando o Universo Cinematográfico da Marvel entra na Fase 3.

    O título da continuação trata-se ainda de um marco por ser a primeira vez que o UCM dá tamanho destaque a uma heroína do sexo feminino. À época do lançamento do primeiro filme, o produtor Kevin Feige concedeu uma entrevista ao Yahoo, e confirmou a importância da Vespa para os próximos lançamentos:

    "[Ela] certamente será parte de nossa Fase 3, em alguns dos filmes que anunciamos na Fase 3 [...] Seu pai enfim (...) percebe que não pode privá-la do que é essencialmente o seu destino. Isso será uma parte importante de um dos nossos próximos filmes," concluiu. Agora, já podemos ter uma ideia da dimensão de sua importância!

    Lançado no dia 16 de julho deste ano e dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga soma atualmente mais de US$ 400 milhões em arrecadação nas bilheterias mundiais. Reed também vai assumir a direção da sequência.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top