Minha conta
    Evangeline Lilly, de Homem-Formiga, confirma que irá usar o traje da Vespa

    Evangeline Lilly, de Homem-Formiga, confirma que irá usar o traje da Vespa

    Atenção, esta notícia contém spoilers.

    Evangeline Lilly o que a cena pós-créditos de Homem-Formiga já tinha anunciado: A Marvel planeja que ela interprete a Vespa em filmes futuros do estúdio. Ao ser perguntada por um fã, em sua página oficial no Facebook, se já tinha vestido o traje da super-heroína, a atriz respondeu o seguinte: "Eu fui escaneada para o traje da Vespa, mas fiquei grávida. Espero que ele ainda dê em mim! Eu preciso de tempo!".

    Em Homem-Formiga, Evangeline Lilly interpreta Hope Van Dyne, uma mulher de negócios que trabalha na empresa fundada por seu pai Hank Pym (Michael Douglas), que foi chutado da companhia pelo ambicioso vilão Darren Cross (Corey Stoll). Apesar de não manter um bom relacionamento pessoal com seu pai, Hope aceita se juntar a ele para ajudar no treinamento de Scott Lang (Paul Rudd), um hacker/ladrão de bom coração que irá assumir o traje do Homem-Formiga, outrora utilizado por Pym. O papel de Hope no filme é fundamental, já que é ela quem tem as pistas sobre a tecnologia que Cross está desenvolvendo com base nos estudos de Pym, arma que pode cair nas mãos da Hydra.

    Nenhuma sequência de Homem-Formiga foi confirmada ainda, mas sabe-se que Rudd irá retormar o papel do herói em Capitão América: Guerra Civil

    Na cena pós-créditos de Homem-Formiga, Pym apresenta Hope ao traje da Vespa, usado por Janet van Dyne, mãe de Hope e esposa de Pym. Janet teve de sacrificar a si mesma quando participava de uma missão ao lado de Pym, o que deixou o cientista traumatizado. A revelação no final da projeção mostra que Hank conseguiu deixar o instinto de pai super-protetor de lado e entregar o traje especial para sua filha, que se mostrou hábil para usá-lo durante os eventos mostrados no filme.

    Na conversa com os fãs, Lilly ainda comentou qual era a visão de Edgar Wright — diretor original de Homem-Formiga — e como ela se difere da versão final apresentada pelo diretor Peyton Reed. "Ela se tornou mais uma personagem mais fácil de ser identificada pelo público e menos como a personagem original dos quadrinhos dos anos 60. Eu AMEI as duas versões, mas a versão que nós estabelecemos se encaixa mais no Universo Marvel. Ainda assim, eu também amaria ter feito a versão de Edgar Wright", disse a atriz.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top