Minha conta
    A Vespa terá papel importante na Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel

    "Spoilers... Spoilers everywhere!"

    Marvel

    Homem-Formiga representa o fim da Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel. Logo, não apenas introduz o novo personagem na franquia, como antecipa algumas das novidades para a Fase 3 do UCM. Assim, se você ainda não assistiu ao filme, atenda ao conselho do subtítulo acima e da imagem abaixo e corra para outra página. Spoilers em todo lugar mesmo!

    Quick Meme

    O final de Homem-Formiga possui duas cenas pós-créditos, como detalhamos na última semana. Na primeira delas, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) entrega a Hope (Evangeline Lilly) o uniforme da Vespa que foi de sua mãe, Janet Van Dyne. Pois, em entrevista ao Yahoo, Kevin Feige confirmou que a super-heroína terá importância no Universo Marvel, dando algumas pistas sobre quando isso deverá acontecer.

    Marvel

    "[Ela] certamente será parte de nossa Fase 3, em alguns dos filmes que anunciamos na Fase 3", disse Feige, comentando a decisão de Hank Pym em presentear-lhe com o uniforme: "Seu pai enfim [...] percebe que não pode privá-la do que é essencialmente o seu destino. Isso será uma parte importante de um dos nossos próximos filmes."

    A declaração de Kevin Feige é quase ambígua, mas dá uma boa margem para interpretação do que ele quis dizer. Primeiro, o presidente do Marvel Studios diz que a Vespa estará em alguns filmes; depois, que ela terá importância em um deles. Claro que Feige pode ter apenas se confundido, ou que estejamos levando as suas palavras ao pé da letra, mas tal declaração se encaixa perfeitamente a Vingadores: Guerra Infinita, um filme dividido em dois e que contará com muitos super-heróis. E você, acha que a Vespa pode ganhar espaço antes mesmo disso?

    Homem-Formiga retorna ao Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, no dia 14 de abril de 2016. Depois, ao lado da Vespa (creio!), em Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, grandes lançamentos de maio de 2018 e 2019, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top