Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. vai explorar arco dos Inumanos – veja o trailer

    Próximos episódios da série vão introduzir a 3ª Fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Se a primeira temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. incomodou por demorar para se acertar, a segunda está certamente mostrando a que veio. Com o fim da primeira parte, em dezembro do ano passado, a série deixou no ar que o próximo arco a ser explorado será o dos Inumanos – mais uma forma de incluir a série no Universo Cinematográfico da Marvel. E o trailer do próximo episódio confirma.

    Atenção: Contém spoilers do último episódio a partir daqui.

    No episódio 10, “What They Become”, último exibido em 2014, Skye (Chloe Bennet) e Raina (Ruth Negga) entram em contato com o Obelisco, ou The Diviner, objeto alienígena capaz de ser acionado por pessoas com herança alien no sangue. As duas, então, acabam liberando a substância conhecida como Névoa Terrígena – que as deixa petrificadas e provoca transformações em seus corpos.

    No trailer do episódio 11, "Epidemic", exibido durante o intervalo da Cerimônia do Oscar, Skye narra suas dúvidas a respeito do que está acontecendo com ela após o contato com a Névoa Terrígena.

    “Durante toda a minha vida eu quis ter uma família. A ‘Shield’ me aceitou, me treinou para ser uma agente, mas havia alguma coisa dentro de mim. Algo que eu nem sabia que estava lá. Algo possivelmente... inumano. E se isso sair, nada será como antes.”

    De acordo com o desenvolvimento da história dos quadrinhos, os inumanos são descendentes de humanos normais, que há séculos foram utilizados para experimentos por uma espécie de alienígenas chamada Kree, que concedeu a eles determinados poderes. Skye estaria se transformando na heroína Quake, que causa justamente os tremores que são mostrados no vídeo. O desenvolvimento do arco dos Inumanos, vale lembrar, faz parte da 3ª fase do universo cinematográfico da franquia, e tem um longa-metragem próprio já anunciado, Inumanos, com lançamento previsto para 2019. Será que veremos atores da série participando do filme?

    Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com episódio inédito no dia 3 de março, na ABC. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top