Meu AdoroCinema
Revelada a trama (e primeira imagem) de Vai que Cola – O Filme
Por Renato Hermsdorff — 02/03/2015 às 18:55
facebook Tweet

Filme nacional mais aguardado do ano, comédia protagonizada por Paulo Gustavo começa a ser rodada nesta segunda. Com elenco da série confirmado, produção ainda terá participações de Oscar Magrini, Werner Schünemman e Kleber Toledo, entre outros.

Divulgação
Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o seu dinheiro após ser vítima de uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passa a entregar quentinhas.

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon - valorizado bairro da Zona Sul do Rio -, Valdo vê a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo. Mas, quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, ele se vê obrigado a carregar toda a turma do subúrbio – além de Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) – com ele.

Paulo Gustavo caracterizado para o filme
Essa é a sinopse divulgada hoje de Vai que Cola – O Filme, que começou a ser rodado nesta segunda-feira, 2 de março, com previsão de estreia no segundo semestre de 2015. Além do elenco original da série do Multishow, o longa nacional mais aguardado do ano vai contar com Oscar Magrini (o síndico do prédio no Leblon); Werner Schünemman (um “laranja” que Valdo arruma pra tentar recuperar o apartamento); Márcio Kieling (ex-sócio do Valdo que o coloca em uma enrascada – é o vilão da trama); Jonathan Haagensen (pagodeiro); e o galã Kleber Toledo como “Famoso” (ou seja, interpreta ele mesmo), em uma participação especial.

“O desafio agora é ser fiel ao humor livre, libertário e sem freios. Diversão, alegria e uma boa dose de anarquia é o que vamos imprimir no filme”, disse o diretor, César Rodrigues (Uma Professora Muito Maluquinha, High School Musical – O Desafio), o mesmo responsável pela série da TV, em comunicado oficial. O roteiro da adaptação coube a Luiz Noronha (produtor de 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé di Camargo & Luciano) e Leandro Soares, que já assinava os textos para o programa televisivo.

Maior audiência da TV paga, Vai que Cola (a série) já tem a terceira temporada confirmada para 2015.

facebook Tweet
Links relacionados
Pela web
Comentários
  • Rafarqueiro
    Gosto muito de Paulo Gustavo, mas quando ele está em seu espaço (leia-se 220 Volts, Hiperativo, etc). Acho que o excesso de atores talentosos em Vai Que Cola acaba ofuscando o talento de todos, inclusive o dele...
  • Kaique F
    Legal, amo a serie.
  • Bre Porto
    Muito ansiosa! Veja Paulo, bitches!
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald Trailer (2) Legendado
Em Chamas Trailer Legendado
O Grande Circo Místico Trailer Oficial
Tudo Acaba em Festa Trailer
A Rota Selvagem Trailer Legendado
Dragon Ball Super - O Filme Trailer (2) Original
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Pré-Produção
Top Gun: Maverick tem produção interrompida para Tom Cruise aprender a pilotar um jato
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Jonny Quest: Live-action da série animada encontra diretor
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Frozen 2: Revelados detalhes sobre a nova aventura de Anna e Elsa
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
Frozen 2: Revelados detalhes sobre a nova aventura de Anna e Elsa
Animação de Super Mario Bros. deve chegar aos cinemas apenas em 2022
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
Animação de Super Mario Bros. deve chegar aos cinemas apenas em 2022
Últimas notícias de cinema Pré-Produção
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top