Minha conta
    Vem aí Vai que Cola - O Filme!

    Série estrelada por Paulo Gustavo ganhará uma versão cinematográfica em 2015.

    Se você é fã de Valdomiro, personagem interpretado por Paulo Gustavo na série Vai Que Cola, pode comemorar! Este típico malandro carioca agora dará as caras também nas telonas. A Conspiração Filmes e a Globo Filmes anunciaram a produção de Vai Que Cola - O Filme.

    A versão cinematográfica será dirigida por César Rodrigues (Uma Professora Muito Maluquinha) e terá suas filmagens iniciadas em 2 de março do ano que vem. Paulo Gustavo, é claro, está mais do que confirmado, mas ainda não foi divulgado se o restante do elenco televisivo marcará presença.

    A previsão é que a estreia nos cinemas seja em 8 de outubro, pouco antes do Dia das Crianças. Vale lembrar que este período tem sido bastante propício para o cinema nacional, com sucessos como Até que a Sorte nos SepareO Candidato Honesto nos últimos anos.

    Exibido no canal de TV por assinatura Multishow, Vai que Cola logo se tornou um fenômeno. Seus 20 primeiros episódios foram vistos por 11 milhões de pessoas, segundo levantamento do Ibope, alçando o programa ao posto do mais visto na TV paga na última década.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top