Minha conta
    De técnico a humorista: Joel Santana fará participação em Vai Que Cola

    O ex-técnico da seleção da África do Sul fará sua primeira atuação em TV na série da Multishow.

    You tá de brinqueichon uite me, cara? Não, não é brincadeira. Carismático e engraçado, o técnico de futebol Joel Santana agora deixa os campos de lado para se exibir em frente às telinhas.

    Conhecido por seu inglês rústico, que exibiu pela primeira vez em entrevistas sobre partidas de futebol quando era técnico da seleção da África do Sul, Joel estrelou uma série de propagandas comerciais de uma marca de Shampoo anti-caspa, que fez sucesso circulando na internet, satirizando o seu inglês carregado de sotaque e de difícil compreensão.

    Agora, Joel dá o próximo passo e fará uma aparição na série Vai Que Cola, do canal Multishow. Estrelada e produzida por Paulo Gustavo, a série conta a história do malandro carioca Valdomiro (Paulo Gustavo), e das trapalhadas que acontecem na pensão em que mora. A primeira temporada teve um recorde de audiência de 11 milhões de pessoas, segundo o próprio Multishow.

    A segunda temporada contará com 70 episódios, e está sendo gravada desde março. A participação de Joel será rodada nesta terça-feira (29). Ainda não há detalhes do roteiro e de como será o episódio com o técnico.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top