Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel tentou incluir Homem-Aranha em Capitão América 3 - Guerra Civil
    Por Francisco Russo — 10 de dez. de 2014 às 11:53
    facebook Tweet

    Estúdio entrou em contato com a Sony, detentora dos direitos do herói aracnídeo nas telonas, mas não teve sucesso.

    Como é de conhecimento geral, o universo Marvel no cinema está dividido entre três estúdios: a Fox detém os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, a Sony do Homem-Aranha e a própria Marvel dos demais super-heróis. Há bastante tempo existem rumores de um possível crossover entre eles, apesar de nenhum dos estúdios ter confirmado a iniciativa. Pois agora é oficial: o Homem-Aranha esteve perto de integrar o mesmo universo de Capitão América e Homem de Ferro no aguardado Capitão América 3 - Guerra Civil.

    A revelação veio graças ao ataque hacker sofrido pela Sony Pictures, no qual filmes, senhas e e-mails foram divulgados em retaliação ao lançamento da comédia A Entrevista, onde um produtor e um apresentador de TV são convocados pelo governo norte-americano para matar o presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un. O The Wall Street Journal teve acesso ao material e contatou que a Marvel e a Sony realmente conversaram sobre este possível encontro dos heróis.

    Vale lembrar que, nos quadrinhos, o Homem-Aranha é peça fundamental da saga Guerra Civil. Na trama o herói aracnídeo fica no meio do fogo cruzado existente entre Homem de Ferro e Capitão América, que defendem lados opostos na iniciativa do governo norte-americano de obrigar o cadastro de todos os super-heróis, eliminando de uma vez por todas a possibilidade deles terem uma identidade secreta. Como Guerra Civil será a base de Capitão América 3, a Marvel entrou em contato com a Sony para utilizar o super-herói no longa-metragem. Entretanto, a ideia não foi adiante.

    Diante da recusa, a Sony segue discutindo internamente os possíveis rumos do cabeça de teia. Os filmes do Sexteto Sinistro (agendado para 10 de novembro de 2016), de Venom e das super-heroínas do universo do Homem-Aranha ainda estão em desenvolvimento, mas surgiu uma nova possibilidade: uma animação com o super-herói, produzida pela dupla Chris MillerPhil Lord (dos sucessos Anjos da Lei e Uma Aventura Lego).

    Vale lembrar que, por enquanto, a Sony apenas oficializou o lançamento de Sexteto Sinistro para 2016 e O Espetacular Homem-Aranha 3 para 2018.



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Andrew Garfield
      Tá mais fácil a Mulher Maravilha participar dos Vingadores. '-'
    • Renata R.
      prefiro continua lendo HQ da guerra civil do quem ver esse filme pelos menos todos estão lá sem essa frescura. toda de direito autorais quem pra mi e uma merda serio a song devia se ligar q ela não ta com essa bola toda não viver reclamado quem não saber oq fazer com o personagem ate filme da tia Mary foi citado muda o ator não vai afetar em nada quando a sorte entra pela porta da frente apronta um dessa vai ver os os caras quem invadiriam o computador deles afeto a cabeça deles #aceita song
    • Andrew Garfield
      Lendo esse comentário até parece que você é um Sonysta. '-'A Disney salvou mesmo a Marvel, mas para se própria salvar também, não percebeu ainda que a Disney não consegue produzir nada que preste sozinha? Ai ela comprou a Marvel, a Pixar, a LucasFilm etc...
    • Andrew Garfield
      Se você não gosta a culpa não é minha, é da Sony. '-'
    • Isaiah B.
      Todo mundo criticando a SONY,mas foi ela que salvou a Marvel da Falência, sem A SONY de certo modo a Marvel não seria tudo isso o que é hj,aaa mais a Disney comprou ela,foda-se,comprou ela depois dela ter iniciado o Universo cinematográfico com Hulk ou Homem de Ferro,a Disney viu que era promissor e tuff 3 bilhões de dólares. Claro que a Sony não está fazendo um ótimo trabalho com o amigo da vizinhança, mas tenha certeza que isso vai mudar acredito na Sony,graças ao meu Play 4 sé loko a Sony é foda,e que a Sony pictures tbm siga esse caminho.
    • Pedro Henrique D.
      Por que não? Se grande partes dos fãs começarem a postar hashtags com algo sobre o filme em todas as publicações da Sony, poderia adiantar de algo sim
    • Isaiah B.
      O mercúrio da Marvel vai ser uma Bosta.Prefiro o do X-men
    • Isaiah B.
      Quem conhecia Mercúrio antes da aparição fodastica em Dias de um Futuro Esquecido ???? nem td mundo,Imagina a Marvel pegar o Homem Aranha na cara dura,sé loko ela se FODE toda,a Marvel vendeu já era,Ela sim tinha que agradecer a Sony por ter a livrado da Falência.
    • Isaiah B.
      Ela vendeu o Homem Aranha pra Sony quando estava a beira da falência, talvez a Marvel num futuro próximo compre o homem aranha pra salvar a Sony da Falência (pouco provável)
    • Thiago O.
      sony e uma bosta msm vive reclamando q n sabe oq fazer com o homem aranha pq nd ta dando certo e quando a oportunidade do sucesso bate na porta eles n querem desejo q a sony tenha um fim tragico.
    • Antonio L.
      Se não tem o Homem-Aranha, cria o Aranha-Humana. uahsuahsaus
    • Marilyn Monroe
      Não gosto muito do Homem Aranha, mas comecei a ler Guerra Civil e percebi que o Peter Parker tem um peso grande nesta HQ. Agora eu gostaria de saber o que a Marvel vai fazer em relação a isso!!
    • Andrew Garfield
      Nada disso rapá, sou melhor que o Tobey, muito melhor!
    • Andrew Garfield
      Negativo, eu estou muito bem como Homem-Aranha!
    • Andrew Garfield
      Essa Sony.... Já disse mil vezes que quero participar dos Vingadores e ela não ouve!
    • Jefferson W.
      Não sabia que a Sony era dona dos direitos autorais do Homem-Aranha, chega a ser irônico a criadora não poder usar o personagem que criou em filmes, malditas mentes fechadas.
    • Ian M.
      cara se for pra realmente fazer igual aos HQs, seria uns 3 filmes.
    • Ian M.
      traz ele pro Capitão América 3 e bota outro ator.
    • Allen Walker
      O Mércurio pode aparecer nos Vingadores, mas a Marvel não pode em hipótese alguma citar o magneto no filme por isso estão dando outra origem para ele.
    • Adrielle R.
      sacanagem
    Mostrar comentários
    Back to Top