Minha conta
    Sony prepara spin-off de super-heroína para a franquia O Espetacular Homem-Aranha

    Outro derivado da franquia, o Sexteto Sinistro deve ser liderado pelo Dr. Octopus e ter a presença de Venom e Carnificina.

    A Sony prepara uma enxurrada de novidades para a franquia O Espetacular Homem-Aranha. São notícias envolvendo projetos que preenchem o período de adiamento de O Espetacular Homem-Aranha 3, cujo lançamento estava agendado para 2016 e foi empurrado para 2018. Difícil até saber por onde começar. Mas... Vamos lá!

    Como todos já sabem, o estúdio pretende seguir os passos da Fox e da franquia X-Men e desenvolver uma série de filmes derivados ao universo do Cabeça de Teia. Daí nasceu a ideia de um filme para o Sexteto Sinistro, grupo formado por vilões do Homem-Aranha (Andrew Garfield) e que, segundo o Deadline, será reunido não pelo Duende Verde (Dane DeHaan), mas pelo Dr. Octopus. Essa é a primeira notícia.

    Depois, o site revela que o filme sobre Venom teve seu título original modificado para Venom Carnage, Ou seja, os simbiontes alienígenas vão se chocar pela primeira vez no cinema. O Carnificina surge quando o hospedeiro de Eddie Brock deixa uma cria na cela em que estava preso, e esta torna o psicopata Cletus Kassady seu parasita.

    Por fim, o Deadline conta com exclusividade que a Sony já prepara um filme solo para uma das super-heroínas dos quadrinhos do Homem-Aranha e que Lisa Joy Nolan (Westworld) é a roteirista designada para o projeto. O site enumera algumas possibilidades: Garota Aranha, Silver Sable, Gata Negra, Firestar e Mulher-Aranha (ilustradas respectivamente na arte em destaque).

    A expectativa da Sony é lançar o spin off da super-heroína em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top