Minha conta
    Homem-Aranha: Sony teria desistido de Venom e já discute um novo reboot da franquia

    Rumores completam que a Sony não tem interesse num crossover com a Marvel – e tudo indica que o estúdio não sabe o que fazer com o personagem.

    O Badass Digest e sua mania de trazer rumores indigestos. Diante das últimas especulações em torno da franquia Homem-Aranha, de que a Sony poderia entrar num acordo com a Marvel e produzir um supercrossover do Cabeça de Teia com Os Vingadores, o site decidiu revelar outros três grandes boatos nascidos de dentro dos escritórios do estúdio – e que indicam que a Sony está perdida, não faz a menor ideia sobre o que fazer com o personagem.

    Comecemos pela menos drástica: a Sony pode não estar mais interessada em realizar um filme derivado do Venom, um dos principais antagonistas do Homem-Aranha nas HQ's. Curiosamente, esse despontava como um dos spin-offs mais prováveis da franquia, tanto pelo apelo do personagem junto aos fãs, como por notícias consistentes de que o filme se chamaria Venom Carnage, centrado no embate entre o simbionte negro e o terrível Carnificina.

    Em segundo, uma notícia que contraria o que foi dito no parágrafo anterior: o estúdio pode deixar o Homem-Aranha de lado por um tempo, uns quatro ou cinco anos, a fim de explorar personagens de seu universo no cinema e, assim, testar o potencial de expansão da franquia. Este rumor deriva da grande bomba que vem sendo cogitada pela Sony.

    Nessa busca atabalhoada por novos caminhos para a franquia do aracnídeo, o Sexteto Sinistro se tornou a grande aposta da Sony, que já estuda a possibilidade de um novo reboot da série! A ideia é de que uma ameaça muito superior levasse o Homem-Aranha a se unir à sena de vilões – argumento este que prevê o surgimento de um novo Peter Parker, que seria interpretado pelo terceiro ator num espaço de mais ou menos 10 anos. Que tal?

    Por fim, a Entertainment Weekly noticia que a única possibilidade de o Homem-Aranha se tornar um Vingador seria o fracasso do longa-metragem do Sexteto Sinistro, previsto para 11 de novembro de 2016.

    E aí, de qual ideia você gosta mais? Compartilhe com a gente que planos você teria para o Homem-Aranha no cinema – mesmo que, diante dessas possibilidades e de tamanha indecisão, você ache que o melhor é que o collant de Peter Parker permaneça pendurado e nada seja feito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top