Minha conta
    Rumor: Filme derivado da franquia Homem-Aranha pode contar a história da Tia May

    Spin off seria baseado na HQ "Trouble".

    A Sony estaria planejando um filme derivado da franquia Homem-Aranha dedicado a contar a história da Tia May. O inusitado rumor foi divulgado pelo site Latino Review, que creditou a informação a "fontes confiáveis" próximas ao estúdio.

    O filme seria levemente baseado na HQ "Trouble", de 2003, que apresenta o arco narrativo da vida da Tia May em sua adolescência e juventude, muito antes de ficar encarregada da tarefa de criar Peter Parker. A série de revistas foi elaborada com o objetivo de popularizar os quadrinhos de vertente romântica. Os principais personagens são May, uma adolescente rebelde de 17 anos; Mary, a tímida melhor amiga de May; e os irmãos Ben e Richard. May se envolve em um amor proibido com Richard e fica grávida daquele que viria a ser o Homem-Aranha. Entretanto, ela decide guardar segredo sobre isso pelo resto de sua vida e entrega o bebê Peter para ser cuidado por Richard e Mary.

    O Latino Review pontua que o possível filme da Tia May iria imaginar a juventude da personagem como uma espiã e teria a "a mesma veia" que Mad Men e Agent Carter, série da Marvel derivada de Capitão América - O Primeiro Vingador.

    A julgar pelas notícias recentes relacionadas ao futuro da franquia, é impossível precisar o que a Sony Pictures pretende fazer com a franquia Homem-Aranha. Especula-se que o estúdio teria desistido do spin-off Venom; que cogita a possibilidade de recomeçar a saga com outro ator no lugar de Andrew Garfield; planeja um filme com personagens femininas do universo Spider-Man, como a Gata Negra, Silver Sable e Mulher-Aranha; e até que o Homem-Aranha pode se unir aos Vingadores.

    O que se sabe é que o spin-off Sexteto Sinistro, que terá a reunião dos inimigos do Amigo da Vizinhança, estreia dia 11 de novembro de 2016. O Espetacular Homem-Aranha 3, inicialmente previsto para 2016, foi adiado para despontar nos cinemas no dia 4 de maio de 2018, para que o estúdio tivesse mais tempo para trabalhar no projeto e definir o futuro da franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top