Minha conta
    Nicole Kidman pode atuar na refilmagem de O Segredo dos Seus Olhos

    Atriz ocuparia a vaga deixada por Gwyneth Paltrow.

    A versão americana do sucesso argentino O Segredo dos Seus Olhos acaba de sofrer uma importante baixa: Gwyneth Paltrow, ligada ao projeto desde seu anúncio oficial, deixou o longa-metragem sem revelar o motivo. Para o lugar vago os produtores já negociam com Nicole Kidman.

    Paltrow estava escalada para interpretar o papel que foi de Soledad Villamil em O Segredo dos Seus OlhosChiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) será o protagonista do longa-metragem, um ex-oficial do serviço secreto britânico que ajuda o FBI em uma investigação. Julia Roberts também está confirmada no elenco, interpretando o personagem vivido por Guillermo Francella no original, o que forçou que o roteiro passasse por ajustes para que o papel mudasse de sexo.

    The Secret in Their Eyes será dirigido por Billy Ray (Quebra de Confiança), que também assina o roteiro. Ainda não há previsão sobre quando as filmagens terão início. Vale lembrar que O Segredo dos Seus Olhos venceu o Oscar de melhor filme estrangeiro, surpreendendo o favorito A Fita Branca, e era o filme argentino mais visto no país até o recente lançamento de Relatos Selvagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor estrelarão remake de O Segredo dos Seus Olhos
    • Julia Roberts vai atuar em refilmagem de O Segredo dos Seus Olhos
    Comentários
    Back to Top