Minha conta
    Julia Roberts vai atuar em refilmagem de O Segredo dos Seus Olhos

    Remake hollywoodiano de premiado filme argentino também terá Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor no elenco.

    A atriz Julia Roberts entrou para o elenco de Secret in Their Eyes, refilmagem hollywoodiana do drama  argentino O Segredo dos Seus Olhos. De acordo com o site Deadline, ela irá interpretar um papel que no filme original era masculino, mas foi reescrito pelo roteirista e diretor Billy Ray para se adequar à atriz de Uma Linda Mulher.

    Os protagonistas do remake são Chiwetel Ejiofor e Gwyneth Paltrow, que farão os papéis que foram de Ricardo Darín e Soledad Villamil. Na trama, baseada no romance "La Pregunta de Sus Ojos", um oficial de justiça passa a investigar o mistério que envolve estupro e assassinato de uma jovem, com a ajuda de seu colega de trabalho e de sua chefe, por quem é apaixonado. 

    Na nova roupagem, Ejiofor - que teve a carreira alavancada por causa do sucesso de 12 Anos de Escravidão - será um um ex-oficial do serviço secreto britânico que viaja para os Estados Unidos e acaba unindo forças com o FBI em uma investigação. Roberts será sua amiga e parceira, correspondendo ao personagem Pablo Sandoval, vivido por Guillermo Francella no longa portenho. 

    O Segredo dos Seus Olhos - o original - venceu o Oscar de melhor filme estrangeiro, sendo o segundo filme latino-americano a conseguir tal feito. O longa foi dirigido por Juan José Campanella.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top