Minha conta
    Interestelar ganha novo comercial de TV legendado: "Qual é o plano para salvar o mundo?"

    Também foi lançado na internet um clipe de pouco mais de um minuto contendo um trecho do filme de Christopher Nolan.

    Falta exatamente uma semana para a estreia de Interestelar nos cinemas brasileiros e a campanha de divulgação do filme está em sua reta final. Foram lançados na internet um comercial de TV legendado e um vídeo, sem legendas, com um trecho do filme que antecipam um pouco do que o "drama de ideias cósmicas e ansiedades humanas atuais" dirigido por Christopher Nolan reserva.

    O comercial, apesar de ter a duração de apenas 30 segundos, apresenta alguns trechos inéditos em relação ao que foi visto nos trailers anteriores. Logo no início, personagem de Michael Caine fala sobre a crítica situação em que a humanidade se encontra. "A geração de sua filha será a última a sobreviver na Terra", avisa o cientista para o engenheiro viúvo Cooper, interpretado por Matthew McConaughey, que imediatamente pergunta: "Qual é o plano para salvar o mundo?". Para que nossa espécie sobreviva, é preciso iniciar uma perigosa e ambiciosa jornada pelo espaço sideral em busca de um novo lar para os seres humanos. Cooper participa da missão ao lado de outros astronautas, na busca de explorar os "buracos de minhoca" e chegar a outras dimensões.

    O vídeo com um trecho de Interestelar traz Cooper conversando com orientadores pedagógicos da escola de sua filha Murph (Mackenzie Foy). Uma mulher indica que os professores estão preocupados com o interesse da menina com temas espaciais e insiste que o homem jamais foi à Lua e que a missão Apollo 11 não passa de uma conspiração do governo dos Estados Unidos, deixando Cooper revoltado.

    O elenco de Interestelar conta ainda com Anne HathawayJessica ChastainCasey AffleckWes BentleyJohn Lithgow e David Oyelowo. Estreia dia 6 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top