Minha conta
    Interestelar: Matthew McConaughey e Anne Hathaway são a esperança da humanidade em novas fotos

    "Christopher Nolan conseguiu fazer um drama fantástico com ideias cósmicas e ansiedades humanas atuais", definiu o ator John Lithgow em entrevista à revista Entertainment Weekly, que publicou as novas fotos em sua mais recente edição.

    Foram divulgadas duas novas imagens do aguardado filme Interestelar, ficção científica dirigida e escrita por Christopher Nolan. As imagens foram publicadas na edição mais recente da revista Entertainment Weekly e trazem os atores Matthew McConaughey e Anne Hathaway.

    À exemplo de A Origem e dos filmes da trilogia O Cavaleiro das Trevas, comandados por Nolan, muitos detalhes sobre a trama de Interestelar têm sido mantidos em segredo. Até agora, sabe-se que McConaughey vai interpretar o personagem Cooper, um engenheiro viúvo que deixa seus filhos para viajar pelo espaço com um grupo de astronautas em busca de soluções para um grave dilema: Os humanos estão enfrentando um grave problema de falta de alimentos e talvez seja necessário encontrar uma maneira de viver em outro planeta.

    "Não estamos destinados a salvar o mundo. Estamos destinados a deixá-lo", diz o personagem de Michael Caine em um dos trailers do filme. Acredita-se que o filme trará os exploradores espaciais viajando pelos "buracos de minhoca", uma " uma característica topológica hipotética do continuum espaço-tempo" (valeu, Wikipedia), que nada mais são que possíveis atalhos entre as regiões do universo.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator John Lithgow, que interpreta o personagem Donald em Interestelar definiu o filme como uma "interação emocionante entre um grande espetáculo e um relacionamento íntimo intenso". Ele também elogiou muito o trabalho do diretor: "Christopher Nolan conseguiu fazer um drama fantástico com ideias cósmicas e ansiedades humanas atuais". O cineasta também aproveitou para falar bem do elenco do filme: "Nós temos atores corajosos interpretando personagens corajosos que estão tentando fazer o que é melhor numa situação ruim e estão se saindo bem nisso".

    O elenco de Interestelar conta ainda com nomes como Jessica ChastainCasey AffleckEllen BurstynDavid OyelowoWes Bentley e uma possível participação especial de Matt Damon.

    Interestelar estreia dia 6 de novembro de 2014.

    Nova foto!

    Anne Hathaway

    Nova foto!

    Matthew McConaughey

    Cartaz do filme

    "A humanidade nasceu na Terra. Seu destino nunca foi morrer aqui."

    Anne Hathaway (cena do trailer)

    Matthew McConaughey (cena do trailer)

    Michael Caine (cena do trailer)

    Jessica Chastain (cena do trailer)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top