Minha conta
    Interstellar, de Christopher Nolan, ganha novo cartaz

    A imagem traz um slogan inédito, sugerindo a viagem dos humanos pelo espaço.

    A ficção científica Interstellar deve ser um dos maiores lançamentos de 2014 nos cinemas, mas por enquanto o projeto continua cheio de segredos. Os produtores têm escondido informações sobre a trama, e mesmo o primeiro teaser tomava cuidado para não revelar quase nada. Mas considerando a fama do diretor (Christopher Nolan, de Batman - O Cavaleiro das Trevas e A Origem) e o enorme interesse dos estúdios pela história, não dá para duvidar do potencial desta produção.

    Pelo menos, foi divulgado um novo cartaz, com uma imagem simples sugerindo a abdução dos seres humanos. O slogan fornece novas pistas para a história: "A humanidade nasceu na Terra. Ela nunca foi feita para morrer aqui". Por enquanto, sabe-se apenas que os humanos enfrentam algum tipo de perigo, sendo obrigados a viajar no espaço. Um novo trailer será divulgado em breve, antes da projeção de Godzilla nos cinemas. Vamos torcer para o vídeo inédito trazer imagens mais reveladoras...

    Interstellar tem um elenco impressionante, incluindo Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Matt Damon, Michael Caine, Ellen Burstyn e Casey Affleck. O lançamento no Brasil está previsto para 6 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top