Minha conta
    Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain são destaques de novas imagens de Interestelar

    "O filme é sobre a natureza humana, sobre o que significa ser humano", definiu o diretor Christopher Nolan.

    A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens da superprodução Interestelar, que mostram Matthew McConaughey, Anne HathawayJessica ChastainMackenzie Foy e o diretor Christopher Nolan.

    Em entrevista para a revista, Nolan comparou seu mais recente trabalho com os filmes da trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas - também dirigidos por ele - e afirmou que o novo longa é mais imersivo: "Este é o primeiro filme que eu faço em que a experiência cinematográfica é primordial para o público. Você poderia pensar que foi assim com os filmes do Batman, mas não. Eles era mais dependentes das reações dos personagens na tela. Interestelar é diferente. Remonta à experiência direta de filmes como 2001: Uma Odisseia no Espaço, onde você não experimenta apenas os personagens, mas se perde [no filme]", definiu Nolan.

    No longa, McConaughey interpreta o engenheiro viúvo Cooper, que é convencido a participar de uma missão vital para a humanidade, mesmo sabendo que isso pode fazer com que ele jamais veja sua filha novamente. Cooper vai viajar pelo espaço sideral com um grupo de astronautas com o objetivo de encontrar um outro lugar onde a vida humana possa se desenvolver, já que nossos dias na Terra estão contados, por causa da escassez de alimentos e do desgaste dos recursos naturais. O grande perigo da missão está em fazer viagens pelos "buracos de minhoca", uma espécie de buraco negro que pode permitir a viagem no espaço-tempo, algo nunca antes tentado.

    "O filme é sobre a natureza humana, sobre o que significa ser humano", afirmou o cineasta.

    Além dos atores já citados, Interestelar traz no elenco atuações de Michael Caine, Casey Affleck, Wes Bentley e Ellen Burstyn.

    Interestelar estreia no próximo dia  6 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top