Minha conta
    Trash - A Esperança Vem do Lixo será o filme de encerramento do Festival do Rio 2014

    Com direção de cineasta três vezes indicado ao Oscar, filme traz Rooney Mara, Martin Sheen, Wagner Moura e Selton Mello no elenco.

    O filme Trash - A Esperança Vem do Lixo foi selecionado para a sessão de encerramento da edição de 2014 do Festival do Rio. A première será realizada no dia 7 de outubro e terá a presença do cineasta britânico Stephen Daldry, que já foi indicado ao Oscar de melhor direção por seus trabalhos em Billy ElliotAs Horas e O Leitor.

    Baseado em livro homônimo de Andy Mulligan, a história de Trash, ambientada no Rio de Janeiro, acompanha os garotos Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que se envolvem em uma perigosa aventura depois de encontrar uma cobiçada carteira no lixão onde vivem. O elenco do filme conta com dois nomes de peso do cinema internacional: Rooney Mara (Millennium) e Martin Sheen (Apocalypse Now). Dentre os atores brasileiros, os destaques são Wagner MouraSelton MelloAndré Ramiro e Jesuíta Barbosa.

    O Festival do Rio 2014 será realizado entre os dias 24 de setembro e 8 de outubro. Nesta terça-feira (02), foram divulgados os filmes que concorrem ao Troféu Redentor, com destaque para os longas Sangue Azul e Casa Grande.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top