Minha conta
    Trash: Drama com Rooney Mara, Wagner Moura e Selton Mello ganha novo trailer

    Filme é uma coprodução Reino Unido-Brasil e traz direção de Stephen Daldry, indicado ao Oscar por Billy Elliot, As Horas e O Leitor.

    Foi divulgado um novo trailer de Trash - A Esperança Vem do Lixo, desta vez, voltado para o mercado internacional. Ao contrário do primeiro trailer desta co-produção britânica-brasileira, os diálogos desta vez são em inglês, em sua maioria, e os atores estrangeiros ganharam mais destaque.

    Um dos momentos mais interessantes é uma cena em que a atriz americana Rooney Mara faz uma pergunta em um português arranhado para um dos meninos que protagoniza o filme - um brasileiro - que responde num inglês com forte sotaque carioca. "Lute por justiça. Lute por seus amigos. Lute para ser ouvido", são alguns dos dizeres que aparecem no vídeo.

    A história de Trash, baseada no livro de mesmo nome escrito por Andy Mulligan, traz um retrato sobre a vida de Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), três garotos que vivem nos arredores de um aterro sanitário do Rio de Janeiro. Um dia, eles encontram uma carteira no lixão que traz um segredo que "poderia mudar uma nação", de acordo com o trailer. A partir daí, eles entram na mira do policial Frederico (Selton Mello) e do político corrupto Santos (Stepan Nercessian). O veterano Martin Sheen interpreta pastor Juilliard, que faz um trabalho social no lixão, e Rooney Mara dá vida a Olivia, uma professora. Os dois são os únicos que se esforçam para ajudar o trio de amigos a fugir da enrascada.

    Rodado inteiramente no Rio de Janeiro, o filme conta com a direção de Stephen Daldry, que já foi indicado ao Oscar de melhor direção por seus trabalhos em Billy ElliotAs Horas e O Leitor.

    Trash - A Esperança Vem do Lixo estreia dia 9 de outubro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top