Minha conta
    Selton Mello e Rooney Mara estarão em novo filme do diretor de As Horas

    Stephen Daldry comanda o suspense Trash, que conta ainda com o brasileiro Wagner Moura no elenco.

    por Lua Amora

    O cultuado diretor Stephen Daldry, conhecido pelos dramas As Horas e O Leitor, já está trabalhando em seu novo projeto: o suspense Trash, que será rodado no Rio de Janeiro. Após escalar o brasileiro Wagner Moura, o cineasta acaba de fechar com os atores Martin Sheen, Rooney Mara e Selton Mello para o elenco da produção, que deve iniciar as gravações no próximo mês e tem estreia prevista para maio de 2014.

    Baseada no livro homônimo escrito por Andy Mulligan, a trama apresenta os novatos Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein como três adolescentes que descobrem algo misterioso e perigoso no lixão de uma cidade pobre. Sheen está escalado para viver o padre Julliard e Mara será Olivia, funcionária de uma ONG, mas os outros personagens ainda não foram divulgados.

    Trash marcará a estreia de Mello em uma produção norte-americana, após recusar um convite para participar de Além da Escuridão - Star Trek. Já Moura retorna aos cinemas ainda este ano com o seu primeiro trabalho internacional, a ficção científica Elysium (20 de setembro). Ele também estará nos dramas nacionais Serra Pelada (18 de outubro) e Praia do Futuro.

    Leia mais:

    Wagner Moura vai trabalhar com diretor de As Horas e O Leitor

    Diretor de Billy Elliot e O Leitor fará filme no Rio de Janeiro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top