Minha conta
    Trash: Filme rodado no Rio de Janeiro, com Wagner Moura e Rooney Mara no elenco, ganha trailer e data de estreia

    Longa conta com a direção do cineasta britânico Stephen Daldry, três vezes indicado ao Oscar.

    A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do filme Trash - A Esperança vem do Lixo e aproveitou par marcar a data de estreia do longa: dia 9 de outubro de 2014.

    O filme é uma co-produção britânico-brasileira e traz a direção do inglês Stephen Daldry, que já foi indicado ao Oscar de melhor direção por seus trabalhos em Billy ElliotAs Horas e O Leitor.

    A trama de Trash, baseada em livro homônimo escrito por Andy Mulligan, nos apresenta aos garotos Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), três meninos que vivem rodeados pela pobreza e miséria em um lixão do Rio de Janeiro. Porém, após um deles encontrar uma carteira em meio aos despejos do aterro sanitário, os garotos entram na mira do policial Frederico (Selton Mello) e do político corrupto Santos (Stepan Nercessian). A carteira em questão pertencia a José Angelo (Wagner Moura), que deixou um código capaz de levar a uma fortuna de R$ 10 milhões. Os únicos que apoiam os meninos são o pastor Juilliard (Martin Sheen), que atua no lixão, e a professora Olivia (Rooney Mara), que tenta contar a história deles para o mundo.

    O roteiro do filme foi escrito por Richard Curtis (Quatro Casamentos e Um Funeral), que recebeu a colaboração do roteirista brasileiro Felipe Braga, que ajudou a inserir referências específicas brasileiras na história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top