Minha conta
    Batman V Superman: Foto mostra Henry Cavill como Clark Kent

    Ator retoma papel de O Homem de Aço em filme que vai abrir caminho para longa-metragem sobre a Liga da Justiça.

    Alerta de spoiler: No final de O Homem de Aço, o super-herói fala para sua mãe Martha Kent, vivida por Diane Lane, que vai encontrar um emprego onde "possa se manter atento", exercendo uma profissão "onde as pessoas não suspeitem quando ele quiser ir para um lugar perigoso e começar a fazer perguntas". Depois disso, ele se apresenta na redação do jornal Planeta Diário, onde o agora repórter Clark Kent passa a trabalhar enquanto não está salvando o mundo como seu alter-ego mais conhecido: Superman.

    Foi divulgada a primeira foto de Henry Cavill no set de filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice, justamente caracterizado como a "versão jornalista" de Clark Kent, faltando apenas os tradicionais óculos de armação grossa. A imagem foi divulgada pelo twitter da fundação de fuzileiros navais do Reino Unido (The Royal Marines Charitable Trust Fund), que tem Cavill como apoiador. O ator está ajudando a divulgar uma campanha da organização, que presta auxílio a marinheiros feridos para voltarem à vida comum, em prol de uma maratona para angariar fundos para os britânicos e comemorar os 350 anos de sua fundação.

    As primeiras foto oficiais do filme foram divulgadas pelo diretor Zack Snyder, mostrando o novo traje do Batman, que agora é interpretado por Ben Affleck. A foto foi alvo de montagens bem-humoradas na internet, que não para de pegar no pé de Affleck, chamando-o de "Batman Triste".

    O elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice traz ainda  Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Mordomo Alfred) e Jason Momoa (Aquaman).

    Batman V Superman estreia dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top