Minha conta
    Batman vs. Superman: Ben Affleck surge como Homem-Morcego em foto divulgada por Zack Snyder

    Um dia depois de apresentar ao público uma prévia do Batmóvel, cineasta divulga primeira imagem do ator e diretor de Argo na pele do icônico herói.

    O diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como o icônico herói Batman. A publicação da imagem foi feita um dia depois do cineasta apresentar a primeira imagem oficial relacionada ao filme, que trazia uma visão parcial do Batmóvel, carro com inúmeros recuros utilizado pelo Homem-Morcego para combater o crime.

    O ator e diretor responsável pelo premiado filme Argo ficou com o papel que foi de Chistian Bale na aclamada trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Quando Affleck foi confirmado como Batman, em agosto de 2013, fãs chegaram a protestar contra a escolha. Em outubro do ano passado, o astro comentou sua situação em Batman vs Superman (título provisório da sequência de O Homem de Aço): "Inicialmente, eu estava relutante por sentir que eu não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o seu conceito, que manteria a tradição e ao mesmo tempo seria diferente dos grandes filmes de Christopher Nolan e Christian Bale, eu fiquei animado". Posteriormente, o ator também afirmou que interpretaria uma versão mais  "mais velha e mais sábia" do herói.

    Além de Affleck, o elenco vai conta com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido. Não foram divulgados outros detalhes sobre a trama.

    (Para ver a imagem completa, em alta definição, clique aqui)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top