Minha conta
    Ben Affleck revela que o seu Batman será diferente dos anteriores

    Dirigido por Zack Snyder, Batman vs Superman deve chegar aos cinemas em julho de 2015.

    por Lua Amora

    Após uma entrevista no programa Late Night, Ben Affleck voltou a falar sobre o seu trabalho em Batman vs Superman! O astro, que está em cartaz nos cinemas com o suspense Aposta Máxima, confirmou que o seu Homem-Morcego será um super-herói cansado e ainda revelou que, apesar de ter hesitado em aceitar o papel, ficou animado com a possibilidade de interpretar uma nova versão do personagem.

    "Inicialmente, eu estava relutante por sentir que eu não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o seu conceito, que manteria a tradição e ao mesmo tempo seria diferente dos grandes filmes de Christopher Nolan e Christian Bale, eu fiquei animado", afimou Affleck. O ator falou que a mistura entre a tradição e algo novo "confunde as expectativas" e destacou que confia no trabalho do diretor Zack Snyder: "A verdade é que os atores dependem do filme e da sua execução, e eu acredito na visão de Zack".

    Affleck irá contracenar com o Superman de Henry Cavill na aguardada aventura (ainda sem título definido), que contará ainda com as participações de Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne. A estreia de O Homem de Aço 2 está prevista para 17 de julho de 2015.

    Leia mais:

    Começam as filmagens de Batman vs. Superman, veja o vídeo dos bastidores

    Ben Affleck finalmente fala sobre interpretar o Batman

    Batman de Ben Affleck será um super-herói cansado, diz executivo da Warner

    Veja Ben Affleck como Batman em nova arte conceitual

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top