Minha conta
    Batman de Ben Affleck será um super-herói cansado, diz executivo da Warner

    Kevin Tsujihara, SEO da Warner Bros, falou sobre os planos em torno do filme que marcará o encontro de Batman com o Super-Homem.

    por Francisco Russo

    Muita gente reclamou, mas não tem jeito: Ben Affleck será mesmo o próximo Batman. Diante disto, resta saber como o Homem-Morcego será apresentado nesta nova versão, agora sob a ótica do diretor Zack Snyder. Em recente entrevista concedida durante o Festival de Toronto, o SEO da Warner Kevin Tsujihara deu uma importante pista sobre o perfil do herói: "será um Batman cansado e um tanto quanto esgotado".

    Vale lembrar que, durante o anúncio na Comic-Con de que Batman vs. Superman seria produzido, Snyder comentou que não iria adaptar para o cinema a cultuada graphic novel O Cavaleiro das Trevas, de autoria de Frank Miller, mas que ela serviria de inspiração para o longa-metragem. Pois a história mostra justamente um Batman envelhecido e cansado, além de brutal e psicótico.

    Mesmo sem revelar mais detalhes da história, Tsujihara disse que "Ben Affleck está perfeito para a visão do diretor para o personagem". O executivo ressaltou ainda que todos os protestos ocorridos na internet devido à escolha do ator nada mais foram do que uma demonstração do quanto as pessoas amam Batman.

    Com as filmagens agendadas para fevereiro do ano que vem, Batman vs. Superman (ou o inverso, já que o título oficial ainda não foi definido) é desde já um dos filmes mais aguardados pelos fãs de super-heróis. O longa-metragem contará mais uma vez com Henry Cavill como o Super-Homem e tem previsão de lançamento nos cinemas para 17 de julho de 2015.

    LEIA MAIS:

    15 atores que interpretaram mais de um super-herói no cinema

    Josh Brolin confirma convite para Batman e defende Ben Affleck

    Veja Ben Affleck como Batman em nova arte conceitual

    Justin Timberlake quer interpretar o vilão Charada em filme do Batman

    Fã cria empolgante trailer para Batman vs. Superman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top