Minha conta
    Comic-Con: Superman e Batman juntos em nova aventura

    Notícia quentíssima! O diretor Zack Snyder e o ator Harry Lennix subiram ao palco do evento para revelar a novidade!

    por Lua Amora

    Após Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Homem de Aço, a Warner Bros. já está trabalhando nos próximos projetos do universo dos quadrinhos e vem coisa surpreendente por aí! Neste sábado, 20 de julho, o diretor Zack Snyder e o ator Harry J. Lennix subiram ao palco da Comic-Con de San Diego para fazer um grande anúncio!

    "Eu quero que lembre a minha mão em sua garganta. Quero que lembre o único homem que venceu você", declarou Lennix, o General Swanwick da nova aventura do Super-Homem. Com esta rápida participação da equipe e o logo de Superman & Batman ao fundo, o estúdio revelou que Bruce Wayne estará ao lado de Clark Kent na continuação de O Homem de Aço.

    Snyder está escrevendo o roteiro em parceria com David S. Goyer e a produção deve começar já no início de 2014, visando uma estreia para o verão norte-americano de 2015. O ator Henry Cavill retornará como Superman, mas ainda não se sabe quem irá interpretar Batman. Já o cineasta Christopher Nolan volta apenas na produção executiva.

    No ano seguinte, em 2016, o estúdio deve lançar o filme solo Flash, deixando o aguardado Liga da Justiça para 2017! Entretanto, as produções ainda não estão confirmadas e não há nenhuma informação de elenco ou equipe. Por isso, continue ligado nas notícias do AdoroCinema e descubra as novidades dos seus heróis favoritos!

    Aproveite para conferir as matérias especiais 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013 e 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos.

    Leia mais:

    Hugh Jackman quer Wolverine, Os Vingadores e o Homem-Aranha no mesmo filme

    Enquete da Semana: Leitores querem Christian Bale de novo como Batman

    Christian Bale revela que não será o Batman no filme da Liga da Justiça

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top