Minha conta
    Hugh Jackman quer Wolverine, Os Vingadores e o Homem-Aranha no mesmo filme

    O ator sugeriu unir os estúdios Fox, Marvel e Sony para realizar um grande filme com todos os super-heróis juntos.

    por Bruno Carmelo

    Hugh Jackman é um ator ambicioso. No mês de maio, ele já tinha sugerido aos produtores da Marvel e da Fox um filme em que Wolverine lutaria ao lado dos Vingadores, incluindo o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Capitão América (Chris Evans), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e toda a equipe de super-heróis. Na época, a possibilidade já parecia remota, pois os estúdios raramente se unem em uma mesma produção. Mesmo assim, Jackman decidiu ir além: o ator declarou que pretende ver Wolverine, os Vingadores e o Homem-Aranha (Andrew Garfield) em um mesmo filme:

    "Eu perguntei outro dia para o Tom, da Marvel, que também trabalha com os outros estúdios. Ele trabalha com a Sony e a Fox também. Eu perguntei 'É possível acontecer?', e ele respondeu 'Olha, não vai ser fácil porque são estúdios diferentes, cada um com seus direitos'. Mas eu acredito nisso - talvez eu seja otimista, eu entendo que a Marvel tem Os Vingadores e muitos outros grandes projetos acontecendo, mas em algum momento eu acho impossível que não tenha uma maneira de unir o Homem de Ferro, todos os personagens de Os Vingadores, Wolverine, todos os X-Men e o Homem-Aranha em um mesmo filme".

    O que pensa da ideia? Você acha possível colocar todos esses personagens no mesmo filme? Hugh Jackman enxerga as coisas de maneira bastante pragmática: "Tudo bem, se são três estúdios, apenas divida os custos em três!" Talvez as coisas sejam mais complicadas do que isso... De qualquer maneira, vários filmes reunindo super-heróis estão previstos para os próximos dois anos, como Os Vingadores 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (no qual Wolverine já está confirmado), Liga da Justiça e uma nova versão de Quarteto Fantástico.

    Enquanto os estúdios não negociam esta super reunião de personagens dos quadrinhos, Jackman aparece mais uma vez como Wolverine em Wolverine: Imortal, que chega aos cinemas dia 26 de julho.

    Wolverine: Imortal

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top