Minha conta
    Christian Bale revela que não será o Batman no filme da Liga da Justiça

    Bale afirma que está curioso para ver outro ator na pele do Homem-Morcego. O filme não possui previsão de lançamento.

    por Lucas Salgado

    Desde o lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, no ano passado, que Christopher NolanChristian Bale falam que o filme marcou o término da relação com o Homem-Morcego. Mesmo assim, volta e meia surge um boato ligando a dupla a Liga da Justiça. O último destacava que Nolan iria produzir o filme e Bale voltaria ao papel de Batman. 

    Pois bem, o próprio ator acaba de desmentir esta informação: "Tivemos muita sorte em os três filmes. É o suficiente. Não sejamos gananciosos." Bale destacou ainda que não sabe quais os planos da Warner para o filme, mas se revelou empolgado em ver uma outra pessoa na pele do herói. “É uma tocha que deve ser passada de um ator para outro. Então fico feliz em esperar para ver o que outra pessoa vai inventar”, completou.

    Justice League (no original) ainda não possui previsão de lançamento. Zack Snyder é um dos cotados para assumir a direção após o bom desempenho nas bilheterias norte-americanas de O Homem de Aço. O longa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 12 de julho. O AdoroCinema já assistiu. E aprovou! Leia nossa crítica.

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top