Minha conta
    Ben Affleck viverá o Batman em vários filmes

    Liga da Justiça também deve incluir Affleck no papel do homem-morcego.

    por Bruno Carmelo

    Depois das reações exaltadas na Internet a respeito da contratação de Ben Affleck como o próximo Batman, os ânimos começam a se acalmar, e o site The Hollywood Reporter decidiu explicar como Affleck foi escolhido para o papel do homem-morcego em O Homem de Aço 2. De acordo com os jornalistas, o astro vencedor de 2 Oscar foi procurado pelo diretor Zack Snyder logo após as filmagens de O Homem de Aço, mas eles não chegaram a nenhum acordo. Josh Brolin recebeu uma proposta para interpretar Batman, assim como Ryan Gosling, mas nenhum dos dois assinou o contrato - no caso de Gosling, o ator não queria ser obrigado a atuar em sequências.

    Este foi o diferencial de Ben Affleck: além de ser um dos atores preferidos dos executivos da Warner (principalmente após o sucesso de Argo), ele tem experiência como diretor e roteirista, o que ajudaria a compor o novo personagem, que Snyder pretende construir de modo "totalmente diferente" ao de Christian Bale. Affleck também não vê problemas em sequências, razão pela qual ele teria assinado um contrato para diversos filmes do Batman - o que incluiria Liga da Justiça (2017).

    Vale lembrar que Affleck já tinha sido convidado para dirigir tanto O Homem de Aço quanto Liga da Justiça, mas recusou as propostas por não querer mais se envolver em filmes de super-herói após o mal recebido Demolidor - O Homem Sem Medo. Mas a possibilidade de construir o personagem junto do diretor teria encorajado o ator a passar em frente às câmeras, deixando a direção para Snyder.

    Enquanto os fãs se acostumam à ideia de Affleck como Batman, relembre 15 atores que viveram mais de um super-herói nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top