Minha conta
    Batman vs. Superman: Zack Snyder divulga foto do batmóvel

    Diretor postou imagem em rede social com a legenda: "Pode ser a hora de puxar a lona... Amanhã?".

    O diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem oficial relacionada ao filme Batman vs Superman, título provisório da sequência de O Homem de Aço. O cineasta usou sua conta no Twitter mostrar uma pequena prévia do visual do Batmóvel, carro com inúmeros recuros utilizado pelo Batman (Ben Affleck) para combater o crime.

    Na legenda da foto, Snyder deixou subentendido que haverá alguma outra novidade em breve: "Pode ser a hora de puxar a lona... Amanhã?" A julgar apenas pela parte traseira do automóvel, pode ser que o veículo seja parecido com a versão que foi vista nos filmes da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Tratando-se de um filme tão aguardado como Batman vs Superman, é um bom sinal ver que já começa a surgir algumas novidade - mesmo que pequena - sobre o longa, que só chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

    Além de Affleck, o elenco vai conta com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido. Não foram divulgados detalhes sobre a trama. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top