Minha conta
    Batman vs Superman e Capitão América 3 serão lançados no mesmo dia

    Decisão da Marvel e da Warner resultará no maior confronto de super-heróis no cinema em todos os tempos.

    por Francisco Russo

    Quando a Warner anunciou o adiamento em quase um ano do lançamento de Batman vs Superman, transferindo a estreia de 17 de julho de 2015 para 6 de maio de 2016, surgiu uma dúvida: nesta mesma data estava agendado um novo filme da Marvel, ainda não revelado. Pois agora o mistério foi desvendado: o filme em questão é Capitão América 3 - e a Marvel não pretende adiar seu lançamento, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

    Diante disto, o fim de semana promete um confronto de gigantes dos quadrinhos: de um lado, Superman e o novo Batman interpretado por Ben Affleck, do outro o Capitão América de Chris Evans na Fase Três da Marvel. Há quem duvide que a estreia de ambos seja mantida para o mesmo dia, até mesmo por uma questão de reserva de salas de cinema, mas por outro lado nem a Marvel nem a Warner gostariam de dar o braço a torcer e admitir, mesmo que implicitamente, que seu filme tem menos condições de vencer a disputa.

    Vale lembrar que, ainda nesta semana, Kevin Feige confirmou que Joe e Anthony Russo, diretores do ainda inédito Capitão América 2 - O Soldado Invernal, estarão no comando de Capitão América 3. A expectativa da Marvel é que o novo filme do herói bandeiroso fature ainda mais que Capitão América: O Primeiro Vingador, que arrecadou US$ 370 milhões mundo afora. A popularidade de Os Vingadores e a divertida participação especial em Thor: O Mundo Sombrio ajudariam a impulsionar o novo filme.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal chegará aos cinemas brasileiros em 10 de abril, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Ainda neste ano a Marvel lançará outro filme, Guardiões da Galáxia, cuja estreia está agendada para 31 de julho.

    LEIA MAIS:

    Zack Snyder fala sobre a escolha do elenco de Batman vs Superman: "Eu não sou maluco"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top