Minha conta
    Confirmado: Joe e Anthony Russo dirigirão Capitão América 3

    O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Marvel Studios.

    por Francisco Russo

    Desde que a Marvel anunciou que lançará dois filmes em 2016 e mais dois no ano seguinte que muito tem sido dito sobre quais seriam os super-heróis contemplados na Fase Três do estúdio. Por mais que ainda não tenha ocorrido um anúncio oficial, já se sabe que ao menos um super-herói estará de volta em filme solo: o Capitão América. E quem confirmou foi o próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

    Em recente entrevista concedida ao site Collider para promover Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Feige não apenas garantiu Capitão América 3 como ainda confirmou que os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do segundo filme, estarão de volta na sequência.

    "Agora que Kevin falou, creio que podemos falar sobre o assunto. Isso é ótimo!", declarou Joe Russo. "Estamos no estágio inicial neste momento. Começamos a trabalhar a história com Markus e McFeely e por enquanto temos apenas uma ideia do que queremos fazer. É algo louco trabalhar nisto antes mesmo do filme ser lançado porque a gente quer ver a reação das pessoas. Queremos ter como inspiração o que as pessoas acharam do filme. Ou seja, estamos na fase em que trabalhamos na história base mas estamos aguardando para ver como as pessoas responderão ao filme."

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal chegará aos cinemas brasileiros em 10 de abril, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Vale lembrar que ainda neste ano a Marvel lançará mais um filme, Guardiões da Galáxia, cuja estreia nacional está marcada para 31 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top