Minha conta
    Batman V Superman: Scoot McNairy entra para o elenco do filme

    Ator já trabalhou em filmes como 12 Anos de Escravidão, Argo e O Homem da Máfia.

    Scoot McNairy é o mais novo nome do imenso elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice, sequência de O Homem de Aço. O ator americano de 36 anos não teve seu papel divulgado no filme produzido pela Warner Bros. com direção de Zack Snyder

    McNairy atuou nos dois últimos longas-metragens que venceram o Oscar de melhor filme: Argo e 12 Anos de Escravidão. Seus demais créditos nos cinemas incluem trabalhos em filmes como MonstrosO Homem da MáfiaSem Escalas e no ainda inédito The Rover. Além da sétima arte, o ator interpreta um protagonista em Halt and Catch Fire, série sobre visionários da informática lançada pelo canal AMC no útimo dia 1º de junho.

    Curiosamente, o ator entra para o universo cinematográfico da DC Comics depois de ter uma pequena participação em uma produção da Marvel. McNairy interpretou o jornalista Jackson Norris em Todos Saúdem o Rei, que entrevista o farsante Trevor Slattery (Ben Kingsley), que se passou pelo terrorista Mandarim em Homem de Ferro 3.

    Ele se junta a Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane) e Diane Lane (Martha Kent), que retomam seus papéis de O Homem de Aço e aos novos atores inclusos no elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice, como Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Mordomo Alfred) e Jason Momoa (que deve ser confirmado como Aquaman em breve).

    Batman V Superman: Dawn of Justice tem estreia marcada para o dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top