Minha conta
    Oscar 2013 no AdoroCinema - Jennifer Lawrence "vence" na categoria Melhor Atriz

    Com 40% dos votos, a atriz de O Lado Bom da Vida parece aproveitar a popularidade adquirida com a franquia Jogos Vorazes para superar com relativa tranquilidade as candidatas Jessica Chastain, Naomi Watts, Emmanuelle Riva e a menininha Quvenzhané Wallis. Confira!

    por Roberto Cunha

    Os números já superaram a marca dos 2.000 votos e a julgar pelo resultado parcial, os leitores do AdoroCinema já têm a sua ganhadora na categoria Melhor Atriz: Jennifer Lawrence. Seja pela atuação em O Lado Bom da Vida ou na esteira da franquia Jogos Vorazes, a liderança dela com mais de 40% parece ser definitiva, mas você ainda pode mudar, caso não concorde. O resultado também pode ter ligação com o número de ingressos vendidos que ultrapassou os 686 mil.

    Tendo estreado em 15 de fevereiro, A Hora Mais Escura conquistou 63 mil espectadores e Jessica Chastain parece tirar proveito da polêmica sobre a questão da tortura no filme, atraindo cerca de 18% dos votos. Isso explicaria a pequena vantagem que ela tem sob Naomi Watts, de O Impossível, que é muito mais famosa do que ela. O filme foi visto por mais de 712 mil pessoas desde 21 de dezembro passado, mas os votos dela na enquete seguem na casa dos 15%.

    Para completar a curiosidade, Watts é ameaçada na votação dos leitores pela atriz mais velha a receber uma indicação, Emmanuelle Riva, de Amor (144 mil ingressos), e a mais jovem a entrar na disputa, Quvenzhané Wallis, que chegou nesta sexta-feira, 22, no interessante Indomável Sonhadora. Pintou desejo de mudar o quadro de votação? Vote e compartilhe! ;)

    Para ver as matérias especiais e notícias sobre o Oscar 2013, visite os links abaixo:

    Oscar 2013: Quem você acha que vai levar?

    Atores e filmes esnobados pelo Oscar 2013 ganham vídeo homenagem

    Oscar 2013: Vídeo revela os 84 vencedores de melhor filme

    30 momentos inesquecíveis da história do Oscar

    Oscar 2013: Certezas, apostas e torcidas para a premiação!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top