Atores e filmes esnobados pelo Oscar 2013 ganham vídeo homenagem

De AdoroCinema - First Showing ▪ quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 - 11h45

Esquecidos pela Academia em 2013, Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e outros são homenageados em um vídeo.

por Bruno Carmelo

O anúncio dos indicados ao Oscar 2013 chocou muitas pessoas. Cadê Intocáveis como melhor filme estrangeiro? Onde está Leonardo DiCaprio entre os atores coadjuvantes por Django Livre, Ben Affleck como melhor diretor por Argo, e como pode Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge não ter sido indicado, pelo menos nas categorias técnicas?

Mas o site JoBlo decidiu honrar esses grandes esquecidos em um vídeo, dizendo quais indicações cada ator, diretor e filme deveria ter recebido. 007 - Operação Skyfall, Looper - Assassinos do Futuro e A Perseguição aparecem entre os principais esquecidos. A bela trilha sonora do vídeo foi extraída de A Viagem. E você, concorda com a lista de injustiçados?

Ver comentários

Comentários

  • Jean Braz

    Com certeza: Cloud Atlas (Melhores Efeitos Visuais, Melhor Trilha Sonora e etc.), Leonardo Dicaprio (Melhor Ator Coadjuvante "Django Livre"), Ben Afleck (Melhor Diretor "Argo"), e Intocáveis (Melhor filme estrangeiro) foram os mais injustiçados. O oscar vem perdendo sua credibilidade nessas últimas edições, eu tenho tido predileção pelo Globo de Ouro (mesmo esse ano o fraco "Bravo" tendo ganhado como melhor animação), espero que no Oscar "As aventuras de Pí" e "Argo" ganhem algum oscar, de preferencia melhor filme para um dos dois, mesmo tendo os patrióticos "A Hora mais e escura" e "Lincoln" (Não desmerecendo esse segundo, eu estou muito ansioso para assisti-lo, e estou na torcida para que Daniel Day-lewis leve o oscar) como grandes indicados.

  • Jaime F.

    Quando me falam da Indicação para o Oscar... Vem em minha mente, um bando de velhinhos nostálgicos e altamente moralistas. Se bobear nunca assistiram filme algum, só assistem se rolar uns $$$ trocados. Sei lá, pra mim o Oscar não é mais referência de premiação e sim de cartas marcadas.

  • Ariel L.

    O Hobbit deveria estar aí como:
    -Melhor Fotografia-Melhor Filme-Melhor ator (Martin Freeman)-Melhor Ator Coadjuvante (Ian McKellen)-Melhor Figurino-Melhor Som-Melhor Edição de Som-Melhor Diretor-Melhor Roteiro Adaptado-Melhor Trilha Sonora 

  • Thiago Petherson

    'Batman Ressurge' não concorrer ao Oscar ? Isso é um Absurdo ...
    'A Perseguição' poderia concorrer pelo menos em 'Fotografia', já que também foi um filmaço com um cenário lindo.
    Mas depois que o filme "Onde os Fracos não Tem Vez" ganharam 4 Oscar. Pra mim a credibilidade do Óscar acabou. Com certeza existe alguma treta ...

    E se o Di Cáprio não ganhou até agora, e só fez verdadeiras Obras Primas, não ia ser em Django que iria ganhar. Achava que o Christoph Waltz merecia mais que ele ...

  • Thiago Petherson

    Alguém pode me dizer o nome dessa canção que toca no vídeo ?