Minha conta
    Inatividade Paranormal, O Lado Bom da Vida e Os Miseráveis são as principais estreias do fim de semana

    Além deles, Caça aos Gângsteres e o documentário Jorge Mautner - O Filho do Holocausto, de Pedro Bial, completam a lista. Dê uma olhada nos trailers, nas críticas e programação das salas. Programe-se com o AdoroCinema! ;)

    por Roberto Cunha

    Fim de semana de cinco estreias no circuito, dois super indicados ao Oscar 2013, um explorando o gênero máfia, uma comédia paródia e um documentário nacional, enfrentando as feras.

    Com oito indicações ao Oscar, Os Miseráveis chega aos cinemas brasileiros e você pode concorrer a 10 pares de ingressos, participando de nossa promoção. Com a mesma quantidade de indicações, o drama O Lado Bom da Vida, com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro também estreia por aqui. Aliás, você já deu seus palpites sobre o Oscar 2013?

    Para a turma chegada num humor pra lá de escrachado, Inatividade Paranormal pode ser a melhor opção e para aqueles que curtem os filmes com a estética "mafiosa", Caça aos Gângsteres passa a ser parada obrigatória, e quem adora prestigiar o cinema nacional pode assistir o documentário Jorge Mautner - O Filho do Holocausto, dirigido por Pedro Bial e Heitor D’Alincourt. Abaixo, você tem todos os trailers, os links para as críticas e para a programação das salas, que vai aumentando ao longo do dia.

    INATIVIDADE PARANORMAL

    "Os jovens de agora, provalmente, vão rolar de rir e rachar o bico com as flatulências na cama" (Roberto Cunha - Leia a crítica completa / Acesse a crítica da imprensa)

    Programação das salas

    O LADO BOM DA VIDA

    "O roteiro apresenta duas figuras pra lá de diferentes que de igual possuem, talvez (e ainda), a vontade de viver." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa / Acesse a crítica da imprensa)

    Programação das salas

    OS MISERÁVEIS

    "Segue a linha tradicional de ser uma história literalmente cantada, mas nem por isso merece ser desprezado" (Roberto Cunha - Leia a crítica completa / Acesse a crítica da imprensa)

    Programação das salas

    CAÇA AOS GÂNGSTERES

    "Interessante e diverte em alguns momentos" (Lucas Salgado - Leia a crítica completa / Acesse a crítica da imprensa)

    Programação das salas

    JORGE MAUTNER - O FILHO DO HOLOCAUSTO

    "Funciona como um caldeirão, uma espiral que sai de Mautner para chegar... a Mautner" (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa / Acesse a crítica da imprensa)

    Programação das salas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top